segunda-feira, 30 de abril de 2007

Bolsas femininas de aluguel

O investimento na bolsa sempre foi uma especialidade feminina. Estou me referindo à bolsa feminina, aquela que as mulheres utilizam penduradas no braço ou no ombro.

Pergunte para alguma mulher quantas bolsas ela gostaria de ter, mas não esqueça de perguntar o motivo. A resposta, na maioria das vezes (não gosto de generalizar), é: muitas bolsas e porque cada uma faz parte de uma composição ligada à vestimenta, ou seja, cada bolsa combina com uma ocasião ou uma roupa.

Para isso, a idéia -que me foi sugerida* - é a criação de uma locadora de bolsas femininas, com todos os tipos, tamanhos, cores e formatos. Uma para cada ocasião, ambiente, roupa, sapato, namorado e até estado emocional.

Esta locadora pode ser virtual com direito a uma imagem da cliente em 3D, usando a bolsa, para ela ter uma idéia de como iria ficar. Podendo mudar de roupa e cor de cabelo, no melhor estilo The Sims ou Second Life (jogo da vida virtual).

Caso deseje que esta loja tenha um endereço real é bom que tenha muito espaço, para atrair todos os tipos de gostos e tendências.

O aluguel pode ser diário ou semanal. A cliente só precisa pagar um seguro fiança e devolver a bolsa intacta, ao final da locação.

Se você tem alguma idéia parecida ou alguma sugestão, escreva uma mensagem.

* Sugestão de Tatiana Natsu - visite o blog dela

*******************************************
Se você gostou, divulgue este blog e esta idéia

******************************************

"Os maiores pensadores do mundo não têm a menor idéia de como o mercado funciona... e é precisamente por isso que ele funciona".
Tom Peters
*******************************************

3 comentários:

Anônimo disse...

Adorei a idéia!
É a melhor de todas!!
Aliás, de onde é essa bolsa da foto?
Quero uma igual!
haha!
Bjs,
Fran

Marcus Nakagawa disse...

hahaha..
beijos e obrigado pelo apoio

Anônimo disse...

é realmente uma ótima idéia!!!!
Poderiam ter locadoras de outros "acessorios" tambem, porque nenhuma mulher gosta de repetir peças e por esse motivo tem sempre que estar adiquirindo peças novas que nunca irão "reultilizar"!