quinta-feira, 10 de maio de 2007

Música no banheiro comunitário da empresa / escritório

Você já esteve em um banheiro de uma empresa ou de um grande escritório? Aqueles que têm um monte de portinhas, os mictórios com proteção e uma pia comunitária? Pois é... E ainda neste ambiente sempre encontramos um ou outro conhecido e colocamos o papo em dia.
Isso quando não é um banheiro feminino, que vira festa quando tem mais de uma mulher.
Acho que conseguiu visualisar, certo?




Mas em alguns momentos, quando parece que você está sozinho lavando o rosto ou escovando os dentes, você escuta uns barulhos de movimentos intestinais que não são seus. E de repente, a porta de um daqueles tronos em cubículos se abre e é, nada mais nada menos, que o seu chefe. Que situação!

Pois é, para resolver este problema a idéia é criar um ambiente sonorizado, com uma rádio que toque músicas leves para não atrapalhar nenhum momento de concentração. Se for uma empresa grande pode-se desenvolver uma rádio toalete ou um banheiro sonoro informativo, com os principais acontecimentos da empresa. Mais uma ferramenta para o pessoal de comunicação interna.

Pode parecer absurdo, mas se você já ouviu falar em algo do gênero, deixe uma mensagem neste blog ou em alguma porta de banheiro (sem vandalismo... vale colar um post-it).

*******************************************
Se você gostou, divulgue este blog e esta idéia
******************************************
"Tudo é relativo: o tempo que dura um minuto depende de que lado da porta do banheiro você está." AparícioTorelly
*******************************************

3 comentários:

Anônimo disse...

Os falantes de língua gaélica foram mais rápidos!
Quando eu fui para a Escócia em 2004 os banheiros do aeroporto de Glasgow tocavam música ambiente: de gaita de fole! É clichê, mas é verdade, aconteceu! E a música era interrompida para os anúncios de vôos!

Ligike

Anônimo disse...

Depois de uma feijoada eu dormia no trono... HAHAHAHAHA!!!

Marcus Nakagawa disse...

é isso aí Oac. eu também. abs