sábado, 8 de dezembro de 2007

"Big Brother" para fumantes parar de fumar

Você já percebeu que temos "big brother" de tudo? Tem aquele programa do SBT para gordinhos emagrecerem. Tem aquele programa que o empresário quer contratar um diretor ou um gerente de uma grande e poderosa empresa. Tem até paródia desses reality shows com o Tom Cavalcanti na rede Record!


A idéia é um reality show para fumantes pararem de fumar. Os 12 competidores fumantes deverão ficar confinados sem fumar, além de realizarem provas como beber café, cerveja, jogos atividades, etc., sem fumar. O time poderá contar com a ajuda de um pisicólogo.

Divididos em dois times as equipes se enfrentarão por 60 dias e aquela que mais pontuar nas provas ganhará premios. Os participantes que conseguirem se manter na casa sem fumar também poderão ganhar prêmios para servirem como estímulo nesta "batalha" contra o cigarro. Durante os intervalos serão passadas dicas para parar de fumar ou informativos sobre os males do cigarro, além de palestras e workshops com especialistas.

Aliás, com certeza vai ter uma fabricante de medicametos que vai adorar partricinar este programa. Já a indústria do tabaco...

Agradecemos mais uma vez ao Rodrigo (rodrigo.laperuta1) que enviou esta e várias idéias para o e-mail do blog. Já é um grande colaborador!!
Envie você também a sua idéia para compartilhar neste blog, escreva para o e-mail ideias.hyonai@yahoo.com.br. Não esqueça de colocar o seu nome completo!
**************************************
Se você gostou, divulgue este blog e esta idéia!
***************************************
"Supere os demônios com uma coisa chamada amor." Bob Marley
***************************************

Nenhum comentário: